Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

domingo, 17 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Top Cine

Ola Pinguins!

Hoje eu decide fazer um concurso de quadros meus. Não esta entendendo? Eu vou explicar melhor, eu vou fazer um seleção de quadros meus ( Que vocês saberão ao longo do tempo ). O primeiro quadro vocês já sabem qual e “Faz um Show”. No fim do concurso vocês terão que votar no quadro que você acha melhor. E agora eu vou apresenta a vocês o segundo quadro “Top Cine”. Enfim vamos ao quadro.

No quadro será escolhido um vídeo que bomba no You Tube, e embaixo do vídeo terá alguns comentário sobre o vídeo. Agora vamos ao Primeiro vídeo.


[Creditos: Irmaos Brain]
Pinktuquinho: kkkkkkk hilário.

By Pinktuquinho


3 comentários:

tuttiti disse...

pinktuquinho vc tasmbém ve irmãos brain

tuttiti disse...

cara,isso não tem nada a ver com o CP
acho que esse quadro não vai entrar

Rodrigo disse...

E sim eu adoro eles e eu nao falei que esse quadro era pra ter algu a ver com o cp.

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!