Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Ilha dos Penguins [ESPECIAL]



Hi People!!
Boom, no meu outro post sobre a Ilha dos Penguins, eu prometi uma edição especial.
O João Ukra postou pra mi só que, sem querer, o Tuttiti deletou essa postagem.
Então vou fazer a minha edição especial.

Prova de Imunidade

*Bebela entra na cabana das meninas devagar, sem acordar ninguém*

*Bebela acorda Letícia*

Letícia: Oque? Mãe? Que horas são?

Bebela: Lembra do nosso trato Letícia?

Letícia: Ah é...

*Na hora de acordar as pessoas Letícia pega o megafone*

Letícia no megafone*: Gente, acordem, porque eu li que quando alguém dorme demais ela
blá, blá, blá!!

Tateta: AAAA Denovo não!!!! Primeiro uma orquestra que não sabe tocar, depois, duas vezes seguidas uma banda de rock e agora a Letícia contando mais uma de suas "super interessantes" histórinhas!!! Bebela, você odeia a gente né!?

Bebela: Pode se dizer que... SIM! muá ha há!

Tuttiti: Então porque você não nos mata e pronto?

Bebela: Seria muito doloroso pra MIM ver vocês morrerem!

Jheni: Então, qual é a prova?

Bebela: Hoje a prova vai ser diferente. Vocês iram para OUTRA ilha de barco e ficar 2 dias sozinhos lá, sem comida (pelo menos sem a NOSSA). Não vai ter a Barraca confortável das meninas e dos meninos. Vocês vão ter que dividir UMA barraca camping. (Muito pequena). E vão ter que aprender a conviver entre vocês. Sem Luz, Sem banheiro, sem BANHO! Então... Entrem no barco agora!

Todos: AAAAA

* No Barco*

Tateta: Ainda bem que eu peguei meus cremes escondidos. Este mato pode acabar com meu lindo cabelinho lisinho...

*Um robô passa correndo na frente de Tateta e pega os cremes*

Tateta: Que ousadia! Me dá os meus cremes!

Robô: Ordens da Bebela...

Tateta: Ffffuuuu

Tuttiti: Vamos ter que dormir com as MENINAS? que droga!!

Jheni: Porquê?

Tuttiti: Eu durmo de Cueca...

Jheni: Com licença, vou vômitar...

*1 hora depois, na outra ilha*

Bebela em um helicóptero: Quem vai ser o líder ou a líder do acampamento?

Todos fazem uma reunião e respondem: O Tuttiti

Bebela: Ok... Tuttiti toma esse mapa.

*Bebela joga um mapa do helicóptero que cai em cima da cabeça de Tuttiti*

Tuttiti: Ai bebela! pow...

Bebela: sorry...

*De noite, na fogueira*

Tateta e Rafa10001 conversando

Tateta: o Tuttiti toca violão bem...

Rafa10001: Concordo...

Tuttiti: Agora, quem vai cantar?

BielDog: A Tateta! já ouvi ela cantando... não vão se arrepender!

Tateta: Eu não canto bem em público...

Todos: Não fica com vergonha!

Tateta: Ok...

*Tateta canta*

Todos: Uau!!!!!! Como você canta beeem!!!!

Tateta: Obrigada...

*PinkTuquinho e Tateta conversando*

PinkTuquinho: Parabéns, sua voz é linda...

Tateta: Obrigada...

PinkTuquinho: Sabe Tateta, sempre achei você muito legal e...

Jheni *gritando da cabana*: Tateta, vem abrir seu saco de dormir!

Tateta*gritando para Jheni*: Ok...

Tateta: Tuquinho, depois nós acabamos a conversa tá?

PinkTuquinho: Okay então...

*Na barraca*

BielDog: Tuttiti, Cara, tira essa meia, tá fedendo!

Letícia: Concordo...

Tuttiti: Nasceram pra reclamar...¬¬

*No meio da Madrugada*

*Tuttiti dormindo rola e vai parar com o pé dentro da boca de Bianca067*

Bianca067: AAAH que nojo!!

*PinkTuquinho abraça Tateta dormindo*

*Tateta dá um soco na cara de Pinktuquinho DORMINDO!!*

*No outro dia*

Jheni: AAAH, não aguento mais esses mosquitos!

*Decididos, Jheni, BielDog e mais 7 pessoas saíram....*

PinkTuquinho: Bando de chatos! Deixam tudo na hora difícil!

Bruno5556: Vou fingir que não ouvi Tuquinho!!

Pinktuquinho falando na cachoeira com Tuttiti: Acho que ela gosta de mim...

Tuttiti: Quem?

Pinktuquinho:A tateta.

*as meninas escutaram a conversa*

Tateta: Meninas vamos nadar?

Todas: Okay.

Continua...

[Tudo isso foi autorisado pela Se Liga Penguin]
By: Tateta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!