Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Ilha dos Penguins [3]

Bebela, não sei se podia, mais como ninguém postou, eu queria postar...
Depois nós conversamos...
Bem aí vai:
Ilha dos Penguins [3]

*Uma banda de músicos começam a tocar*

Tuttiti: Que porcaria que me acordou é essa?
BielDog: Concordo com o Tuttiti.
Tateta: O que ousa acordar uma princesa?
Letícia: Pois é! Outro dia minha mãe me acordou e eu comecei a cantar, aí ela blá blá blá...
*Bebela falando pelo megafone: Vi que meus queridinhos acordaram!
Todos: = /
Nick Jobs: Bebela, qual vai ser o desafio de hoje?
*Os músicos rufam os tambores*
*Bebela faz cara de suspense*
Todos: Dá pra parar de enrolação e falar logo?
Bebela: Okay, okay, não agradei...
Jheni: Fala logo!
Bebela: Para essa prova, vocês irão precisar ter bastante equilíbrio!
Tateta e Bianca067: Isso é fácil, nós duas fazíamos Yoga juntas...
Pinktuquinho: Metidas...
Tateta e Bianca067: Bobo...
BielDog: Deixem a Bebela falar!!!!!
Bebela: Eu concordo... Participantes, estão vendo estes balanços um em cima do outro?
Todos: Sim.
Bebela: Então, vocês irão ter que pular todos, só que eles balançam muito, mais, quando chegarem dentro do helicóptero que segura os balanços, vocês irão ter de vestir as roupas que estão lá dentro (com o nome de cada um em cima) e pular do helicóptero...
Rafa10001: Ai, eu tenho medo de altura...
Bebela: E não se esqueçam de puxar a cordinha para o "guarda chuva" abrir...
Todos:???
Bebela: Esqueçe... Já estão na frente dos Balanços?
Tuttiti: vai ser fácil!
Bebela: Então, Um, dois, três e Já!
*Tuttiti sem querer dá um soco na cara de Pinguin do Gelo*
Pinguin do gelo: Ai!
Tuttiti: Foi mal...
*Nick Jobs pisa em falso e cai nos colchões.*
Nick Jobs: Ui, essa doeu...
Bruno5556: Eba, tô na frente, opa, *AAAA....
Tateta: Ai, quebrei minha unha. Ai, meu esmalte saiu. Minha piranha! Ai, agora meu cabelo deve estar horrível!
Pinktuquinho: Não, continua bonita...
Tateta: ♥ oowww♥
Pinktuquinho: e principalmente atrás de mim! hahaha
Tateta: Ah seu...(Cara de super brava)
Bebela: A competição está assim: Tuttiti na frente, Pinktuquinho em segundo, Tateta em terceiro,Gui2020 em quarto,Jheni em quinto,BielDog em sexto, Bruno 5556 em sétimo,Bianca067 em sétimo,Rafa10001 em oitavo,Gui2020 em nono, Nick Jobs em décimo,Judo Kids em décimo primeiro,Letícia em décimo segundo e Pinguin do Gelo em último.
Tateta: Iss, só falta um para eu alcançar o Pinktuquinho. Tchau Pinktuquinho.
Pinktuquinho: Feia!
Tateta: ah quem queira...
Letícia: Putz... Eu sou muito devagar...
Depois de 1 hora...
Bebela: Todos chegaram no avião?
Todos: Sim!
Bebela: Então, não tem uma roupa de cada cor com o nome de cada participante?
Todos: Sim
Bebela: Coloquem elas AGORA!
Tateta: Roupa Rosa? Eba! Amei a cor! *_*
Jheni: Roxo!!! Minha cor preferida!
Tuttiti: Preto! Cor do Obscuro!
Tateta: **Medoo*
Pinktuquinho: Verde! Cor da esperança!
BielDog: Cinza? Cor de enterro...¬¬
JudoKids: Azul...Gostei...
Bebela: Todos já colocaram as roupas?
Todos: Já!
Bebela: Então quando eu gritar Já...
*Todos pularam*
Gui2020: Que droga! onde abre o "guarda chuva"?
Jheni: Ai que droga! o Cordãozinho não quer funcionar!!!!
Tuttiti: Uau que demais!
Nick Jobs: Eu acho que não coloquei a roupa direito...
*Nick Jobs colocou a cabeça no buraco do braço e vice-versa*
Judo Kids: Cara, você está literalmente enrolado!
Pinktuquinho: Ai, será que meu colar de ouro vai cair do meu bolso? ele vale 10.000 moedas pinguinianas!
Tateta: Bom, eu ja devo estar com o cabelo todo bagunçado... A minha sorte é que ele é liso, arruma fácil depois...
Letícia: Eu que o diga...¬¬
Rafa10001: Cadê a cordinha? Cadê a cordinha????????
Tateta: Rafa, amiga, ela está do lado da sua mão...
Rafa1001: É verdade... Obrigada Bff! *
Pinguin do Gelo: O vento tá me levando pra loooooonge.....
Bianca067: Eu tambéééééééém...
BielDog: ... Eu estou voando!...
Bebela: Eh, vimos que todos chegaram *quase são e salvos.
Todos: Ufa...
Bebela: Então... Vamos para a fogueira!
*Na fogueira*
Bebela: Antes de ontem, na fogueira, o nosso amigo Diogo dançou. E no mesmo dia, na fogueira, nós tivemos pizza, e hoje, brigadeiros! Vocês vão voltar pra casa bem alimentados!
Tateta: Amoo Brigadeiro, só que engorda...
Tuttiti: E daí?
Tateta: O garoto, ninguém te chamou na conversa.
Tuttiti: Mais resposta pra Jegue eu dou de graça!
Tateta: Então você vive falando sozinho né?
Bebela: Gente calma!
Tateta e Tuttiti: Okay...
Bebela: Os primeiros brigadeiros vão para: Nick Jobs, Tuttiti, Letícia, Jheni e Tateta.
Bebela: Os segundos para: Rafa10001,Bianca067,Bieldog,Bruno5556,Gui2020 e Pinktuquinho
Bebela: O último vai para...
*suspense*
**muuuito suspense***
***Quase morrendo de suspense***
Bebela: o...
*Judo Kids e Pinguin do Gelo estão roendo as unhas*
Bebela: Judo Kids... Tchau Pinguin do gelo!
Pinguin do Gelo: Só queria falar que gostei muito destas uma semana de convivência com vocês. Até...
Todos: Tchau...
Judo Kids: Ufa...

**No quarto dos meninos**
Tuttiti: Quem fala primeiro qual é a menina que gosta?
Judo Kids: Eu! Eu gosto da Rafa10001.
Todos os meninos: *in lovely*
Pinktuquinho: Gosto da Tateta...
Tuttiti: gosto da Bianca067 e da Tateta
Gui2020: Gosto da Jheni...
Bruno5556:Gosto da Letícia e da Tateta.
Bieldog: Gosto da Jheni também...
**No quarto das meninas**
Tateta: Hey Girls, vamos em ordem. Você primeiro Jheni.
Jheni: Gosto do Judo Kids...fiquei até triste pensando que ele ia sair.
Letícia: Gosto do Bruno5556...Ele é lindo
Rafa10001: Gosto do Tuttiti.
Tateta: Gosto do Pinktuquinho, do tuttiti e do Bruno5556...
Todas as meninas: o Pinktuquinho se parece com você... É mauricinho! rsrrsrs.
Tateta: Ah, mais fala sério, aquele cabelinho de sereio é liindo!!!
Bianca067: Gosto do Tuttiti e do BielDog...
Tateta: Reunião com os garotos amanhã!
todas: ??
Tateta: vocês vão saber amanhã...
*Suspense

Gente, foi isso, espero que tenham gostado!
Amanhã, capitulo especial feito por mim...
O amor vai ser solto amanhã!
Aguardem...

(¯` · ._ †å†ë†å _. · ´¯)


(¯` · ._ †å†ë†å _. · ´¯)

(¯` · ._ †å†ë†å _. · ´¯)


2 comentários:

kevinhomix disse...

Tateta voce teve que epdir pro pen para fazer essa novela????me responda

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Novela?Isso não é novela e sim um Reality Show!E eu pedi autorização por e-mail!

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!