Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

domingo, 24 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Ilha dos penguins 4

Se gostaram do 2 vão gostar desse


Episódio 4-No topo do morro


6:00 da manhã
*Uma banda de rock começa a tocar*
Tuttiti:Que %#%$ essa banda de rock denovo
BielDog:O povinho chato
Tuttiti*dando um soco na palma da mão esquerda:Vamos mostrar quem manda na área
Bebela:Essa banda de rock ainda não foi embora,nem era pra começar o episódio
*bebela vai em direção aos roqueiros com cara de irritada*
bebela:EU JÁ MANDEI VOCÊS IREM EMBORA
Roqueiro:Mandou
Bebela:é,agora sai que a gente quer dormir
Bebela;voltem as suas cabanas,nem era hora de começar
*Uma hora depois*
Bebela*no megafone:ACOOOOOOOOOOORDEM
Tuttiti:Porcaria
BielDog:Esqueçe
Bebela:Ok escoteiros o desfio de hoje é...
*Tuttiti interrompe bebela*
Tuttiti:Pó para
Bebela:Que foi
Tuttiti:E o café da manhã
BielDog:Éééé
Bebela,Bem,só teremos depois do desafio
Tuttiti:Ignorem ela,VOMBORA
Todos:EEEEEEEEHHHHHH
Bebela: =/
*aguns minutos depois*
Bebela:Vou la ver
*bebela entra no refeitório*
Bebela:VOCÊS DESTRUIRAM O REFEITÓRIO
Tuttiti:Éééééééé
Judo Kids:Essa foi a melhor de todas
Letícia:Puxa gente,eu estou super feliz,vocês não acreditam como estava esse café da manhã e blá,blá,blá
Gui:VAMOS LOGO PRO DESAFIO
Todos*com medo do gui(menos o Tuttiti que odeia ele): =O
Tuttiti:Acha que eu tenho medo de você
Gui:é,devia ter idiota
Tuttiti:Idiota?O único idiota que eu to vendo aqui é você
Gui:cara,mehlor parar com isso
Tuttiti:Noooossa,to morrendo de medo
Gui:Ahhh vou te mostrar de quem você deveria ter medo
Tuttiti:Vem,vem
*os dois começam a se bater*
Bebela:Ahhh,separem eles
Pinguin do Gelo:Cara eu que não queria estar no lugar do gui
Bebela:SEPAREM ELES
BielDog:Bebela,na minha opinião,é melho nem chegar perto
Judo Kids:Aquilo é sangue?
BielDog:Acho que é
Pinktuquinho:Não é só o catshup que eu derrubei
Todos:Ahh bom
Bebela:PAREM OU VÃO SAIR AGORA DESSE REALITY SHOW
Tuttiti:Tudo bem,já acabei com ele mesmo
Jheny:Acho que esse lugar tá violento demais para as meninas
Todas as meninas:Concordo
Tuttiti:Podem ficar,já acabou mesmo
bebela:VAMOS PARA O DESAFIO
BielDog:Tá booooooom
Bebela:Ok,me sigam
*Depois...
Bebela:Vamos lançar o desafio,estão vendo esse morro
Vocês irão escalar ele,no topo terão que entrar pelo buraco
Irão ter que descer sobre ele,de qualquer forma,pulando na água,em seguida,terão que mergulhar e passar por um outro buraco e...
*Bebela olha para Tuttiti*
Bebela:PRESTA ATENÇÃO
Tuttiti:Poxa bebela,nem ler meu livro posso aqui
Bebela:Pode ler depois do desafio
BielDog:Com certsa a banda de rock deixou ela irritada
Tuttiti:É mesmo
bebela:Continuando...
Vocês terão que passar por outro buraco e irão parar em uma montanha acvima da floresta,nessa floresta,debaixo das árvores podem encontrar os mais terríveis animais...
Bebela:Tuttiti,PARA DE LER
*Bebela pega o livro de Tuttiti e joga no mar*
Tuttiti:Bebela,esse livro não era meu
Bebela:Não
Tuttiti:Era da biblioteca do acampamento
BielDog:Que livro era aquele?
Tuttiti:O Livro Perigoso Para Penguins
Bebela:E você não tem um
Tenho mais deixei na cabana
Bebela:Esqueçe
Tuttiti:Sim,debaixo da floresta tem o que?
bebela:Ursos ferozes,tigres mortos de fome
Judo Kids;Pra que ter medo dos tigres se eles já estão mortos mesmo
bebela:CALEM A BOCA
Gui:Coreção:O bico
Bebela:Tá,com os animais debaixo da floresta vocês terão que pular de árvorem em árvore,mas cuidado com as águias,os falcões e os quero-queros
Todos:GLup
Bebela:Eeeee VAI
Todos saem correndo disparados e atropelam bebela
Bebela:Como eu quero mudar de emprego

Tuttiti:Agora que começa a escalada
*Todos começam a escalar a montanha*
Rafa:Aquilo são pedras rolando na nossa direção?
Tateta:SÃO SIM
Todos:AAAAAAAAAAHHHHHH
BielDog:Como que queria ser o diogo
Tuttiti: =/
BielDog:Força de expressão
Gui:Olha,o entregador de pizza
Tuttiti:O que ele tá fazendo aqui?
Jheny:Olhem pra frente
BielDog:Pula
*a pedra vai na direção de bieldog*
Tuttiti:Isso é uma rocha,produção idiota*
BielDog:ohmygod
*a pedra atropela BielDog*
Tuttiti:Ele já era
*BielDog volta a subir a montanha*
Letícia:Isso me faz lembrar de quando eu estava escalando com o meu pai,de repente apareceu uma rocha e blá,blá,blá
Pinktuquinho:Não falta ninguém aqui não
Tuttiti:Hum...
Nick Jobs:AAAAAAhhhhhh,atrasado,esqueceram de mim
Tuttiti:É,era ele mesmo
Jheny:O povinho
Tateta:Ok agora sim que a coisa borrou
Bebela:se alguém tem um puffe pode chamar ele pra ajudar
Tuttiti:Se é assim
Judo Kids:Os meus estão lá no club penguin
bebela:Negativo Judo Kids,nós entramos nos seus iglus e levamos todos para essa ilha,eles foram atrás do navio
Tuttiti:É,agora que eu lembrei que a gente veio de navio
Jheny:Estamos chegando
Tuttiti:Você precisa de óculos,ainda nem passamos do meio do morro
Nick Jobs:Vamos chamar os puffes
*Uma pedra gigante sai rolando na direçãa deles*
Tuttiti:Onde deixei meu apito
Nick Jobs:Onde foi que eu deixei o meu
Tuttiti:Você tem um puffe preto?
Nick Jobs:CALABOCAAPEDRAVAINOSMATAR
Tuttiti:Achei
*Tuttiti sopra o apito*
Tuttiti:Denny onde você está
*O puffe preto de Tuttiti aparece do lado dele*
Tuttiti:Só preciso de um molho picante e uma bebida de energia
Judo Kids:Por que?
Tuttti:Me dá logo
judo Kids:Tá aqui,um molho picante e um RedBull
*Tuttiti coloca o molho picante no puffito e dá para Denny e ao mesmo tempo faz ele beber toda a lata de RedBull*
Tuttiti:SE ABAIXEM
*O puffe fica HiperMegaUltraSuperAtivo*
Tuttiti:Lá vem bomba
*o puffe começa a voar adoidado vai para a floresta e em um segundo depois a pedra explode*
bebela;Que tal passar isso em câmera lenta
*a câmera mostra o puffe preto voando disparado na direção da pedra*
Tuttiti:Acho que ele tá ativo o suficiente para voltar ao club penguin em um minuto só
Judo Kids:Sério?
Tuttiti:Eu conheço esse puffe faz desde o ano passado
*Depois de chegarem no topo*
BielDog:Agora vamos mergulhar
*BielDog vai pular mas Gui segura ele pela camisa*
BielDog:EI
Gui:Você não viu as piranhas
*Tuttiti sopra o apito denovo e de repente algo eplode na água e todas as piranhas saem voando*
Bebela:AAAAAAAAAAAHHHHHH
Judo Kids:Cara,esse seu puffe é uma arma mortal,ele até incendiou a floresta,
Tuttiti:Tanks
BielDog:Agora sim eu mergulho
*Todos pulam na água*
Tuttiti:Onde que tá esse buraco?
Judo Kids:Que tal ir mais no fundo
BielDog:Que bolhas são essas
Todos:O.o
Tuttiti:É ÁGUA COM GÁS
BielDog:muita falta de ar
Tuttiti:Precisamos de alguns puffes rosas
*Todos sobem*
Tuttiti:Precisamos de puffes rosas
Jheny:Eu tenho um
Tateta:Eu também
Tuttiti:É,eu tinha um
Todos =/
Tuttiti:Gente eu tinha dois puffes de cada cor,meu iglu era um tipo de Pet Shop
Jheny:Eu tenho um apito que chama todos os puffes rosas
Tuttiti:Vai então,sopra ele
*Jheny sopra um apito e um moste de puffes rosas coceça a subir o morro*
BielDog:Resolvido
Judo Kids:Agora vamos
*Todos mergulham*
Letícia:Onde que está esse buraco
Tuttiti:Olha,que luz é aquela
Gui:Acho que é a saída
BielDog:Em que server a gente tá
Gui:Acho que no boreal
JudoKids:Não,a gente tá no ZG
BielDog:Não estamos não porque o ZG tá full até de madrugada
Todos:Tá?
BielDog:Tem veses que sim
Rafa:Um buraco?
Todos:A saida
Jheny:Isso é a saida?
BielDog:Claro que é porque?"
Jheny:Ou pegamos o caminho errado ou...
*Todos olham para a floresta e percebem que ela está pegando fogo*
Todos:Tuttiti seu idiota seu puffe acabou com a floresta
Tuttiti:Sabia que eu devia usar outra coisa ao invés de RedBull
Jheny:E agora,como a gente passa?
BielDog:Agora minha opinião é não pular as árvores
Rafa:Vamos ter que passar por baixo das árvores,o caminho mais eguro é esse
Tuttiti:Porque se formos por lugares não incendiados,o fogo vai se expandir e pode ficar pior
Rafa:Assim no caminho em que o incêndio começou o fogo já deve estar se apagando,porque ele queimou quase tudo lá
Jheny;Poxa rafa,você é inteligente
Gui:Ela não era tímida?
Judo Kids:As veses
Tuttiti:Bom,com a parte do fogo se apagando ela não está tão certa assim
Todos:Por que?
Tuttiti:olha como tá o incêndio
Tateta:É,vamos ter que passar por isso
Judo Kids:Depois né,mas olhem
BielDog:Essa não
Todos:O FOGO TÁ INDO NA DIREÇÃO DO ACAMPAMENTO
Gui:Tuttiti seu idiota você vai...
Tuttiti:Cansei de falar cala a boca cara,agora,não enche não
Tateta:Vamos por aquela floresta do outro lado,os bombeiros vão o outro caminho?
Todos:Bombeiros
Tateta:É,eu chamei eles pelo orelhão ali
Todos: =/
BielDog:Tem certesa que essa floresta é segura
Pinktuquinho:Cansei de bancar o quetão,vamos se separar em grupos de dois
*Depois
*Tuttiti e BielDog aparecem correndo por umas árvores*
*Tuttiti olha para todos os lados e para cima*
Tuttiti:Muito bem Biel!Você nos fez se perder!
BielDog:Eu?!Você já nos se fez perder muitas veses
Tuttiti:Aaaah,vamos procurar algo que preste.Você tem um localizador?
BielDog:Eu não tenho GPS
Enquanto isso...
Pinktuquinho:Já não passamos por aqui antes
Jheny:Não sei,você está com o seu celular?
Pinktuquinho:Estou sim
*Pinktuquinho começa a jogar o celula para cima e pegar*
Jheny:Melhor não brincar com isso
Pinktuquinho:Por que?
*Uma águia passa zunindo e pega o celular no ar*
Jheny:Eu falei para você no brincar com isso
Pinktuquinho:Fecha o bico,só me ajude a pegar aquela coisa
Enquanto isso...
Tateta:ótima idéia a do pinktuquinho,estamos pedidos agora
Gui:Vai,rasteira,isso,soco,chute
Tateta: =/
Gui:especial
tateta:O que você tá fazendo
gui:Jogando no celular
Tateta:VOCÊ TAVA COM O CELULAR E NÃO USOU ELE PRA TIRAR A GENTE DAQUI?
Gui:Xiiii,acabou a bateria
Enquanto isso...
Letícia:o que ouve com esse pinguin do gelo?ele não fala
Pinguin do gelo:Hum,hum,hum,ahudra
Letícia:Por que não abre a boca
*Pinguin do gelo pega um papel e caneta e escreve algo no papel*
Letícia:VOCÊ SEM QUERER CONFUNDIU COLA COM LEITE?!
*Pinguin do gelo mexe a cabeça fazendo o sinal de afirmação*
Letícia*dando tapa na testa:Porcaria
Enquanto isso...
Judo Kids:olha rafa,uma luz,acho que é a saida
Rafa:Eba...
judo Kids:Só temos que passar por essas urtigas
Rafa:Ah
Judo kids:Ótimo,agora sim que estamos ferrados
Rafa:O que essa tocha apagada e com um pouco de óleo faz aqui
Judo Kids:Já sei
*Judo Kids pega uma cixa de fósforo*
Rafa:Pra que isso?
Judo Kids:Me empresta isso
*Judo Kids acende o fósforo e queima a parte com óleo da tocha*
Judo Kids:Agora vamos queimar essas urigas
Rafa:E como vamos apagar elas
Judo Kids:é,esqueci desse ponto
Enquanto isso...
Tuttiti:Ei,que luz é aquela do outro lado desse bando de urtigas
BielDog:Parece que essas urtigas estão pegando fogo
Tuttiti:FOGO?!
Enquanto isso...
Judo Kids:Essa não,eu tinha que derrubar a tocha justo em uma urtiga
Rafa:Bom,o caminho está livre agora não é?
Judo Kids:o jogo tá se apagando
Enquanto isso...
Tuttiti:Pronto o fogo se apagou
BielDog:Ok,assim já ta bom gente
Tuttiti:Eles foram embora?
BielDog:Sim
Tuttiti:E VOCÊ NÃO PEDIU PARA NOS RESGATAREM
BielDog:Putz esqueci disso
Tuttiti:Como você aranjou o celular
BielDog:Só atirei uma pedra naquela águia e peguei o celular no ninho dela
Tuttiti:Nossa,quem foi o azarado
Enquanto isso...
Pinktuquinho*correndo:Olha,estamos quase chegando no lugar que ela pousou e...
Jheny:Tuttiti?BielDog?
*Judo Kids e rafa aparecem saido do caminho que estava pegando fogo*
Judo Kids:Então era a luz desse seu celular
BielDog:Não é meu
Jheny:Então é do Tuttiti
Tuttiti:Também não é meu
Pinktuquinho:Então onde arrajaram o celular
BielDog:Simples,matei aquela águia com uma pedra e achei o celular no ninho dela
Pinktuqiuinho:AH,ENTÃO É O MEU
BielDog:Prova
Jheny:A águia pegou dele e pousou aqui,certamente vocês acharam
Pinktuquinho:E torraram a bateria dele
BielDog:Calma ai gente
Todos: =/
BielDog:Alguém viu a bianca no episódio
*Nick Jobs e Bianca apareçem surgindo dos bambus*
Tuttiti:Bianca
Bianca:Vocês não me viram no desafio?
Tuttiti:Ninguém viu
Bianca:Vai ver porque eu fiquei beeem atrás e não falei nada
Nick Jobs:vão ficar de papinho ou vamos sair daqui
Tuttiti:Sim,eu achei um mapa no meio do fogo
Judo Kids:E ele não tá queimado
Tuttiti:Um pouco
*tuttiti abre o mapa*
Tuttiti:Isso não é um mapa
Nick Jobs:não?
Tuttiti:É um manual de culinária
Nick Jobs:Por que não olha o outro lado?
*Tuttiti vira a folha*
Tuttiti:Ah
Judo Kids:Me passa esse mapa
*Letícia passa correndo por todos e Pinguin do Gelo vai atrás*
Letícia:Gente,achei uma trilha que leva para a saida
Todos:Vamos
Tuttiti:Vou de outro jeito
*Tuttiti escala uma ávore e começa a pular de ávore em árvore*
Judo Kids:É,até que funciona
*Judo Kids faz o mesmo que Tuttiti*
Tuttiti:Uopa,acabaram as árvoresnagora só tem bambus
Vou nessa
Jheny;Quase chegando
Letícia;Olhem só a bebela
Tuttiti:Olhem só aquela onça
Todos:AAAAAAAAHHHHH
Judo Kids:Agora olhem só aquela outra onça
Todos:AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Tuttiti:E olha os filhotinhos
Todas as menina:ããããmmmm,que fofinhos
Tuttiti:Esqueçe eles,fui
*Todos os meninos saem correndo enquanto as meninas ficam de trás*
Tuttiti:ACORDEM
Bebela:Olhem,Tuttiti está quase termiando
Tuttiti:TODO MUNDO PARA
Bebela:O que é
Tuttiti:E como acaba o desafio
Bebela:Vocês terão que mergulha na água e traser um peixe,o maior ganha
Judo Kids:Não aguento mais peixe
Bebela:Nós vamos usar eles para distrir as onças
Todos pulam no mar e procuram um peixe
Bebela:Sorte deles que a água não é salgada
Tuttiti:U-Huuuuu,um tubarão
Judo Kids;Não me diga que vai encarar ele
Tuttiti;Vou encarar com outro peixe
Judo Kids:Ata,você vai pegar outro peixe?
Enquanto isso...
BielDog:Que fria em?
Nick Jobs:Como assim,não nos metemos em cagada
Jheny:Não,o que ele quiz dizer é que essa água tá um gelo
Nick Jobs:Concordo
Enquanto isso...
Rafa:Não gosto muito de pesca
Bianca:Quer ficar ou não
rafa:Não,tomei essa provid6encia agora,esse peixão não para de bater a nadadeira e mim
Bianca:Ata
Enquanto isso...
Tuttiti:Uf,que tubarão pesado
Judo Kids:Você não ia pegar outro peixe
Tuttiti:E peguei,e bati ele no tubarão e esse mostro deimaiou
Judo Kids:Ele pode acordar
Tuttiti:Mas a pancada foi forte
Enquanto isso...
Gui:Como a gente saiu da floresta mesmo?
Jheny:não me lembro não
Gui:esse é o maior peixe que eu consegui
Jheny:Olha só o que a Rafa pegou
Gui:Putz ela vai ganhar
Enquanto isso...
BielDog:caraca,o mar não tá pra peixe
Nick Jobs:Então olha o peixe da rafa
Letícia:Aquilo que o Tuttiti tá carregando é um tubarão?
Todos:=O
bebela:Já dei tempo suficiente,tragam o que vocês conseguiram
Tuttiti:Ug...Uff...Ghaa,que pesado
Bebela: =O
Todos:Tuttiti
Tuttiti:Que?
*Tuttiti olha pra trás*
Tuttiti:A sim,o animal fugiu
Bebela:tem algo mais
Tuttiti;Tem esse peixe que eu usei pra bater no tubarão
Bebela:Serve
Bieldog:Nossa,que peixão
Nick Jobs:é
Tuttiti: =O
Todos: que?
Tuttiti: =O
*Todos olham pra trás*
Todos:Rafa,isso é um filhote de tubarão ou o que?
Rafa:Bebela,começa logo com a fogueira,esse pixe tá me matando
Na fogueira...
Bebela:Primeiramente,hoje teremos peixes na fogueira,já que ficaram uns 15 de sobra
Tuttiti:Podemos começar
Bebela:Bom,como sabem,cada um recebe um e blá,blá,blá
bebela:Vamos começar
Tuttiti:Finalmente
Bebela:Rafa,Jheny ,Tuttiti,BielDog...
Pinguin do gelo:Acho que me ferrei
bebela:Gui,Bianca
*Nick Jobs começa a suar*
bebela:tateta,pinguin do gelo
Pinguin do Gelo:UUufa
Bebela:Pinktuquinho...
*Nick Jobs sua muito*
Bebela:Judo Kids...
Letícia:bebela espere um pouco
Bebela:Hum...
Letícia:Onde foi o bruno,que não apareceu hoje
Bebela:Ele só volta no próximo episódio
Letícia:Por que?
Bebela:No outro episódio ele caiu no meuio da corrida e se topou com uma onça que atacou ele e um pouco depois da fogueira ele me contou que esta muito machucado,e todo arranhado(notaram que o braço dele estava arranhdo),e eu mandei um barco para leválo ao hospital
bebela:Continuando,restam um peixe e dois pargticipantes,e o último vai para...
*Suspense*
Bebela:Letícia
Nick Jobs:AAAHhhh
bebela:Nick,seu barco está esperando
Nick Jobs;Então tá,tchau gente
Bebela:O resto vem jantar
-------------------------
[Tudo isso foi autorisado pela Se Liga Penguin]
Gostaram,que bom
By tuttiti







8 comentários:

Anônimo disse...

Tuititi, seria legal se EU FALASSE ALGO não?Sim, isto é uma reclamação ¬¬.

Bruno 5556

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Eita!Tuttiti,o bruno tem razão!Vcê está fazendo mais falas suas e esquecendo dos outros!E não coloque "Ilha dos Pinguins 4".Parece até que é a quarta temporada da Ilha dos Pinguins!Coloque "Ilha dos Pinguin[-4-]"!!

tuttiti disse...

Eu sei
É que o problema que tem muita gente
Se quer saber
Então eu paro se querem
Desculpa bruno,é que tem tanta gente que nem consigo lembrar de todos(e eu tava fazendo o episódio quando tava oucupando ainda)você ahca que é fácil fazer três coisas ao mesmo tempo?

tuttiti disse...

Eu tava com dificuldade pra surgir minhas idéias
Eu demorei 3 horas só pra fazer esse episódio,eu quase sem idéias tava
se normalmente eu faço um em meia hora

tuttiti disse...

E agora?
Entenderam?

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Ta bom...

Anônimo disse...

Lol, coitado de mim.To na UTI. -Brinks =D

Bruno 5556

tuttiti disse...

Bruno
Vc vai achar legal o próximo episódio

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!