Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Ilha dos Pinguins [-Repostagem-]

Olá pinguinzada!
Lembram que eu falei que teríamos uma novidade no final do ano?
É a Ilha dos Pinguins!
Vocês devem estar pensando que isso é uma cópia do Ao Extremo da Se Liga Penguin!

Não é!
Eu mandei um e-mail e eles autorizaram e no final de cada episódio eu vou colocar os créditos!
Será um Reality Show com 12 participantes!
A cada espisódio um pinguin será eliminado!
Os postadores também podem participar!
Para se inscrever basta comentar no final dessa postagem,comentar no mural ou enviar um e-mail para o e-mail do blog:
cp_maximo@hotmail.com
Abaixo a lista dos inscritos que será atualizada após cada pedido de inscrição:
1-Nick Jobs
2-Tuttiti
3-Jheny
4-Gui2020
5-Judo Kids
6-Pinktuquinho
7-Letícia
8-Rafa10001
9-Tateta
10-Bruno5556
11-Diogo
12-Pinguin do Gelo
13-Bianca067
14-Bieldog

VAGAS COMPLETAS!

[-Tudo isso foi autorizado pela Se Liga Penguin!-]

Até mais pinguins!




8 comentários:

Rafa10001 disse...

Quero participar!

Náataly # disse...

eu quero participar bebela!
Tateta
vou ser tipo...
aventureira...
como sou na maioria das vezes

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Olá Natalie,irei colocar seu nome na lista!

Greeen & Blue disse...

Quero participar!Sou eu bieldooog

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Bieldog,me desculpa mas as vagas já estão completas!Se eu resolver te colocar eu entrarei em contato!

Náataly # disse...

Bebela, vai ter Romances no meio? ((tipo escola dos penguin q um gosta do outro,,,mais tem peddido em namoro etc??))

mateus34 e garygary3 disse...

deixa eu participa pf o meu email e mateus34penguin@hotmail.com

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Olá Natalie,Claro que terá romance!Não teria muita graça se não tivesse,não concorda?E mateus infelizmente você não pode participar porque as vagas ja foram completadas!

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!