Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Fais um Show

Ola Pinguins!
 
Hoje eu decide cria um quadro não sei se posso mais eu vi que o blog ta meio parado e se não pode eu desisto do quadro e nunca mais faço. Bem voltado ao assunto o quadro se chama “Fais um Show” um quadro que fala sobre tudo que esta fazendo um show na ilha.

E para começa, não sei se vocês lembram mais no dia 1 de Janeiro foi lançado o tão esperado catalogo, mais oque os pingüins não sabia é que com ele vinha uma novidade que deixo os penguins ( Assinantes ) de penas pro ar e os ( Não Assinates ) morendo de vontade de ter um. Agora vamos deixa de bla bla bla e vamos direto ao assunto, oque féis um show no club penguin foi as “Camisetas do seu Jeito”.


Você pode escolher ate três cores (Preto, Verde, Lilás) e tem a escolha de cinco estampas.



Em menos de 5 segundos a ilha fico empestada de penguins vestindo as camisetas de varias
estampas e cores.




Pesquisando no serve “Deu Branco” eu descobri que os penguin preferem as camisetas pretas com o puffle vermelho com fogo ou a camiseta manchada com tinta.



As camisetas fez tanto sucesso que foi para ate na capa do jornal do club penguin.


É as camisetas féis um verdadeiro show no club penguin. E você assinante que ainda não tem sua camiseta escolha já a que fais o seu estilo.

Então e isso penguin, ate mais.

By Pinktuquinho


4 comentários:

Rodrigo disse...

Olha gente eu to tendo um poblema com o blogger quando coloco a fonte sempre as primeiras palavras ficam meno que as outras >:(

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Quando ficar menor você aumenta o tamanho das letras!Eu gostei do quadro,ficou bom!Só cuidado com a ortografia...

Rodrigo disse...

eu uso o word quando faço meus post para nao era em nada

Rodrigo disse...

ha e bebela tenta conserta o erro e por que quando eu coloco para edita postagem a letra fica no tamanho normal mais quando posto ela fica pequena denovo

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!