Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

domingo, 24 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Poucas coisas

Primeiramente,eu li o post da bebela perguntando se eu podia fazer o ilha dos penguin,eu faço(se eu não tivesse visto o post dela eu iria perguntar nesse post se eu podia fazer XD),Bebela,desculpa se não respondi,é que nessa semana eu não estive visitando nem um blog(to aproveitando minhas férias)
Ok,agora fui(Tateta ficou legal o episódio que você fez)
E bebela se tiver mais uma chance
By Tuttiti

P.S:Eu já estou fazendo o episódio de hoje
P.S.S:João o ilha ods penguin é só quinta e domingo
P.S.S.S:Não voltem ao primeiro P.S
P.S.S.S.S:Chega de P.S

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!