Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Ilha dos Pinguins-Primeiro Episódio

Oi pinguinzada!
Eu resolvi fazer uma pequena mudança na Ilha dos Pinguins!
Não me perguntem o que é.Basta assistir esse episódio para descobrir...
Vamos lá:
Ilha dos Pinguins-Primeiro Episódio

Bebela:Olá Pinguins!Bom dia!
Bruno5556:Oi...Eu estou com uma fome! 
Tuttiti:Ah!Nem me fala cara,estou morrendo de fome!
Nick Jobs:Cairia bem agora uns biscoitos com pingos de chocolate...
Tuttiti e Bruno5556:Aaah!Que fome!!!
Pinktuquinho:Vocês só sabem reclamar é?
Jheny:E você?Só sabe resmungar?
Tateta:Boa Jheny!Esse metidinho merece! 
Judo Kids:Eu to morto!Não dormi a noite toda por causa de um bando de mosquitos!
Diogo:Nem me fala...Eu passei a noite matando mosquitos!
Rafa10001:Posso dormir mais um pouco?
Bebela:Infelizmente não rafa10001!
Bruno5556:Alguem viu o gui2020?
*Gui2020 chega quase desmaiando*
Tuttiti:Esse daí precisa comer..e rápido!
Bebela:Atenção!Hoje irei dividir as equipes e lançar o primeiro desafio...
Pinktuquinho:Você esqueceu que estamos com fome?
Jheny:Cala a Boca e deixa ela terminar de falar!
Bebela:Como eu dizia,hoje irei dividir as equipes e lançar o primeiro desafio mas antes vamos até a cozinha tomar um delicioso café da manhã!
*Todos vão para a cozinha e tomam café da manhã*
Tuttiti:Eu acho que nunca comi tanto na minha vida...
Bebela:Agora vamos à divisão das equipes...Serão duas:Vermelha e Amarela!

Equipe Vermelha:Rafa10001,Bruno5556,Jheny,Tuttiti,Tateta,Judo Kids e Bieldog.
Equipe Amarela:Letícia,Diogo,Pinguin do Gelo,Bianca067,Gui2020,Pinktuquinho e Nick Jobs. 

Diogo:Espera!!!!!
Tuttiti:O que?
Diogo:Bebela,você pronunciou o nome de duas pessoas que não estão participando:Bianca067 e Bieldog!Quem são esses?Está ficando doida?
Bebela:Em primeiro lugar,Eu não estou doida e em segundo,Bianca067 e Bieldog são os novos participantes!

*O barco chega*

*Bianca067 e Bieldog saem do Barco*


Bianca067:Oi pessoal!
Bianca067 é uma menina alegre e divertida,só que fala muito!

Bieldog:Oi galera!!
Bieldog é um menino que adora aventuras e gosta de ajudar os amigos!

Tateta:Oi bianca067!Oi Bieldog!
Bianca067 e Bieldog:Oi!
Bebela:Bom,vocês já sabem onde vão ficar certo?
Bianca067 e Bieldog:Sim!!
Bebela:Então vou lançar o desafio... 
*Bruno5556 faz uma cara feliz* 
Bebela:Dentro do vulcão existem duas bandeiras:Uma Amarela e uma Vermelha.A amarela é para a equipe amarela e a vermelha para a equipe vermelha...
Pinktuquinho:Ai fala logo o desafio!
Tateta:Deixa ela explicar né!
Bebela:...E vocês terão que escolher 3 pessoas da sua equipe para ir nesse desafio!Essas pessoas terão que ir até o vulcão,pegar a bandeira correspondente ao seu time e trazer de volta!Tomem cuidado pois tem muitas armadilhas no meio do caminho!

*As equipes conversam.* 

 Tateta:Na nossa equipe os escolhidos foram:Tuttiti,Bruno5556 e Jheny
Bianca067:E da nossa equipe os escolhidos foram:Diogo,Pinguin do Gelo e Pinktuquinho!
Diego:Pinktuquinho,se você vacilar você ta morto,ouviu?
Pinktuquinho:A-aham,Po-pode deixar! 
Bebela:Preparem-se e...Vão!!

*Tuttiti sai correndo e é o primeiro.Logo atras vem o Pinguin do Gelo.Pinktuquinho está lá no final...* 
*Tuttiti pisa em uma pedra.A preda afunda...* 
Jheny:Cuidado!Tem bolas de fogo caindo do céu!! 
Tuttiti:Aaahhh!
*Tuttiti tropeça e sai rolando*
*Pinguin do Gelo está na frente...*
*Uma bola de fogo acerta pinktuquinho que fica caido no chão*
Diogo:Essa nãããããão!!!
*Diogo cai no chão mas se levanta rapidamente*
Bruno5556:Isso!Agora só ultrapassar o tuttiti e eu fico na frente!!
*A larva do vulcão começa a descer na direção deles*
Bruno5556:Só faltava essa...
*Jheny fica em terceiro,Diogo em quarto, pinktuquinho é o ultimo*
Tuttiti:Eu vou encarar essa larva!Não pode ser de verdade...
*Tuttiti para e prova a larva*
Tuttiti:ISSO É MOLHO DE TOMATE!!!
Bruno5556:Valeu!
*Bruno5556 passa a frente do tuttiti*
Jheny:Oi tuttiti...Tchau tuttiti!
Tuttiti:Vão na frente que eu tenho um plano!
*Tuttiti fica parado mas começa a andar para tras*

Diogo:O tuttiti, continue assim que a minha equipe ganha!
Pinguin do Gelo:Eu sou o penultimoo!
*Bruno5556 chega em cima do vulcão e pega a bandeira vermelha* 
Tuttiti:Bruno5556!Joga a bandeira para mim!!
*Bruno5556 joga a bandeira* 
*Tuttiti corre e a equipe vermelha ganha a competição*
Diogo:Eu vou matar o Pinktuquinho!!
Bebela:Parabéns equipe vermelha!Alguem achou um amuleto?
Pinguin do Gelo:Eu achei!Para que ele serve?
Bebela:Ele te da imunidade!Se sua equipe perder e você tiver achado o amuleto você não será eliminado!
Pinguin do Gelo:Que massa!Não vou ser eliminado hoje!
Bebela:Ninguem vai!
Todos:Por que?
Bebela:Como hoje tivemos 2 novos participantes ninguem será eliminado!
Todos:Uhul!!
No próximo episódio...
Um desafio mais difícil será lançado!Um clima de romance começará a surgir nas duas equipes!Alguém será eliminado...
Não percam o próximo episódio!
[-Tudo isso foi autorizado pela Se Liga Penguin-]
 Não ficou muito bom...
A ilha dos Pinguins será postada as quintas e domingos!
Até mais...

 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!