Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Ilha dos Penguins [-5-]

Hi Peoples
Esse episódio vai ter um toque de criatividade e algumas coias diferentes dos outros(não sei se vocês vão notar)
-------
Episódio 5 - Cuidado com a tinta
Bebela:ACOOOOOORDEM
BielDog:OMG essa foi a pior
tateta:Ug,ela usou um supersônico hoje?
Tuttiti:não to sentindo meu ouvido
Bianca:Enquanto ao Bruno?
Bruno:Oi gente
Gui:Então,como foi?
Bruno:O que?
Gui:Que você se machucou e bla,bla,bla
Bruno:AAHH,eu nem me machuquei
Todos:Não se machucou?
Bruno:Não,eu menti pra bebela,e fui pra meu esconderijo subterrâneo,lá fiquei dois dias expiando o episódio por uma TV secreta e Jogando Wii
Bebela:AAAHHH,então foi isso
Bruno:Ferrou
Bebela:Agora vamos ver quem vai se enganado aqui
*Bruno sai correndo e bebela vai atrás*
Tuttiti:Enquanto isso vamos tomar o café da manhã
Bianca:É,vamos
*Depois*
Bruno:Aaaaii!
Tuttiti:Ei cara,aproveita que a bebela não tá olhando e vamos assaltar o refeitório
Bruno:Vombora
*Os dois saem de fininho*
BielDog:Alguém viu o Tuttiti e o bruno?
Jheny:Não são eles entrando escondidos no refeitório
Bruno:Agora vamos devorar tudo!
Tuttiti:ééééééé
*bebela abre com toda força a porta do refeitório*
Bebela;Essa foi a gota dá água
Bruno:Corre
*Tuttiti e Bruno saem disparados e bebela vai atrás*
Depois...
BielDog:E aí,como foi
Bruno:Conseguimos escapar
bebela:Arf,que cansaço
BielDog;pode manadr o episódio?
bebela:Agora é o seguinte,esse cada um vai por si
Tateta:Como todos os outros
Rafa:O que tem naquelas caixas?
bebela:Vou explicar isso agora
Tuttiti:E o que tem naquelas sacolas plásticas?
bebela:Bom,como a Rafa e o Tuttiti perguntaram,nessas caixas tem armas que...
Gui:NÓS VAMOS TER QUE MATAR UNS AOS OUTROS
Bebela:Essas armas são de PaintBall
Todos:EEEEEEEHHHH,PaintBall
Bebela:Isso,agora cada um pegue sua arma e três sacolas de munição
Todos:EEEEHHHH
Tuttiti:Yeah,nisso ninguém me vence
BielDog:Não seja tão confiante
Tuttiti:Mas eu não estou sendo confiante,eu já joguei PaintBall na realidade,treino nos videogames,é como uma guerra,só que sem matar,que todos tem tantas vidas e cadau m tem que derrotar o outro,eu sou profissional nisso,é como em uma guerra,você não pode pensar duas veses ou já era,tem que ser rápido,e usar coisas que você tem para escapar das armadilhas e emboscadas
Tateta:Poxa Tuttiti,isso foi mais que a letícia
bebela:Vão pegar as armas
BielDog:AAAHHh,vamos logo
Depois...
Bebela:Agora que todos estão armados vamos par...
Tuttiti:Bebela enquanto as granadas de Tinta?
bebela:Existe?
Todos:Sim!
Bebela:As únicas granas que peguei foram as de fumaça
Tuttiti:e cadê elas?
Bebela:Eu escondi elas por toda a arena de batalha
Gui:Tá,tá e daí
bebela:A arena de batalha está na outra ilha,e também tem alguns banheiros espalhados pela arena
Todos:Ah bom
Bebela:Agora coloquem suas armaduras
Depois...
bebela;certo pessoal,prestem atenção,cada um tem dez vidas,tem cameras por toda aquela ilha,elas vão registrar se alguém foi acertado,nesse ponto vão ficar o João Ukra e o Diogo que se ofereceu para ajudar para olhar as cameras
João Ukra:Oi gente
Diogo;Vamos cara
bebela:Mas hoje vai ser diferente,no desafio quem perder o maior número de vidas sai
tateta*Colocando capacete:Vamos nessa
bebela:cada um vai pegar um jetski e parar em uma parte da ilha,não vai ter graça todos pararem no mesmo lugar e só andar um pouquinho,pronto se escondeu
BielDog:Podemos comçar
Bebela:VAI
* Todos aceleram *
Em um dos lados da ilha
Tuttiti:Nossa,até que a ilha não tá tão longe
Tateta:Já estamos chegando,se separem
*Todos se separam e cada um vai para um lado dá ilha*
Tuttiti:Ué cade o freio dessa coisa
*Tuttiti abre o porta luvas(desde quando jestki tem isso)e encontra uma granada de fumaça*
Tuttiti:Acho que se eu achar o jetski de outro vou procurar uma também
Enquanto isso...
tateta:Acho que vou colocar uma armadilha no meu jetski caso alguém sabote ele
Bebela no rádio do jetski:Atenção,tomem cuidado com o chão,fique atento a luzes vermelhas,são minas
Tateta:Onde tá esse rádio?
*Tateta checa o porta luvas e acha uma granada de fumaça*
Tateta:Essa vai ser a armadilha
Enquanto isso...
BielDog:pronto,finalmente cheguei na ilha,agora vou procurar um banheiro,é ruim ficar pensando nessa água
Enquanto isso...
Pinktuquinho:Ótimo,agora vou me esconder em uma árvore,aquela é ótima,to pronto pra ver o pessoal ver uma cambada de bolinhas de tinta indo na direção del...
*Uma mina explode em pinktuquinho*
Na base...
João Ukra:Diogo,o pinktuquinho pisou em uma mina,anota ae
Diogo:Ok
João Ukra:por que aquela mina explodiu do nada?
Diogo:Volta um pouco a filmagem
João Ukra:Coitado do passarinho
Diogo:É mesmo
Enquanto isso...
Gui:Vou subir nessa árvore e balear quem eu ver,e usar a granada de fumaça pra atrapalhar e...
*uma bala de tinta acerta gui*
BielDog:Toma
Gui:Ora seu
*Gui começa a atirar em BielDog mas ele se esconde atrás de uma árvore *
Enquanto isso...
Judo Kids:Nossa,acho que to na ilha errada e...
*Uma bola de PaintBall acerta o jetski de Judo Kids*
Judo Kids:Ok,eu to na ilha certa
Tuttiti:Opa,fui
*Tuttiti sai correndo*
Judo Kids:AAAH,escapou
Enquanto isso...
Nick Jobs:Ok,cheguei na ilha,agora vou procurar o pessoal e...
*Uma bomba de fumaça explode em Nick*
Nick Jobs:AAAAHHH,armadilha,armadilha
Enquanto isso...
tuttiti:Olha,o jetski da Tateta,vou pegar uma bomba de fumaça
*quando Tuttiti abre o porta luvas uma granada de fumaça explode*
Tuttiti:AAAHH,uma armadilha e...
O que são essas bolinhas de tinta estouradas
Tateta:AAAHH porcaria não consigo ver ele direito
Tuttiti:O.o
*tuttiti sai correndo*
na base...
João Ukra:Olha,gui levou uma bala de BielDog,enquanto isso Tateta tenta acertar o Tuttiti mas até agora só errou
Diogo;Ok
Enquanto isso...
Rafa:Nossa,só estou ouvindo sons de tiros
*Rafa acha Tuttiti correndo dos tiros da Tateta*
Rafa:Não sei se consigo,será que eu devo atirar?
Tuttiti:Háhá,até agora você não acertou nenhuma,e eu nem bala gastei Tateta
Rafa:Mudança de planos
*Rafa vai escondida para trás de Tateta e atira nela com tudo*
Rafa:Até que isso é engraçado,e agora... opa... FUI
*Rafa sai correndo*
Enquanto isso...
Bruno:AAHH porcaria de lancha que trava justo na hora errada,agora tá todo mundo na ilha só eu fiquei de fora
Bruno:Olha uma granada de fumaça
Enquanto isso...
BielDog:AAH,como eu queria uma granada de fumaça agora
*Gui atira na ávore em que BielDog estava usando para impedir que o acerte e uma granada de fumaça cai*
BielDog:Yes!
Enquanto isso...
Bruno*escondido entre arbustos:Olha o Gui tentando acertar o BielDog,se eu jogar a granada com força eu consigo deixar os dois cegos
Na base...
João Ukra:Então diogo,como tá até agora
Diogo:Tateta perdeu 3 com os tiros da Rafa
Gui perdeu 1
Pinktuquinho perdeu 1 também com a mina e o resto ainda tá inteiro
João Ukra:O Tuttiti tem sorte
Diogo:Por que?
João Ukra:Se a Tateta não tivesse uma péssima pontaria ele tava ferrado
Diogo:Concordo
Enquanto isso...
Pinktuqinho:Aquela mina me custou uma vida
*Pinktuqinho olha entre as árvores e vê o bruno escondido*
Pinktuquinho:Se ferrou,vou usar essa granada de fumaça que achei pra deixar ele cego e pegar a arma dele
Enquanto isso...
Jheny:IIIHH,um campo minado
*Jheny dá um passo pra frente e uma mina explode ela se desiquilibra pro lado outra mina explode ela desiquilibra pr frente e mais uma mina explode*
Jheny:Olha,tá tudo dobrado
Enquanto isso...
Pinguin do Gelo:Nossa,pelomenos eu não sou a Jheny,três vidas de uma vez
*Uma granadda de fumaça estoura atrás de Pinguin do Gelo*
Pinguin do Gelo:What a Hell!
*Um monte de balas surgem e só duas acertam*
Pinguin do Gelo:Porcaria
Na base...
João Ukra:Eu hein Diogo,a Jheny não tá com sorte
Diogo:Concordo,se ela não estivesse distraida não teria perdido 3 vidas de uma vez
Enquanto isso...
Judo Kids:AAAAAHH,POR QUE NÃO CONSIGO ACERTAR A RAFA
Rafa:Hein?
Judo Kids:IIIH,me encontrou
Rafa:AAAHHH
*Judo Kids começa a atirar em Rafa e ela sobe em uma árvore tentando acertá-lo*
Rafa:É completamente difícil acertar alguém daqui
Judo Kids:AAAHH,porcaria de mira
Rafa:Ai!Menos uma vida
Judo Kids:AAAAAAHH
Rafa:Tá passando mal?
Judo Kids:Lá vai bala!
Rafa:Ai!Menos outra vida
Judo Kids:Xiiii,tenho que recarregar
Rafa:Agora sim!
Judo Kids:O.o
*Rafa acerta duas veses em Judo Kids*
Judo Kids:Melhor preparar a fuga
*Judo Kids solta uma bomba de fumaça e some na mesma hora*
Rafa:Acho melhor ir de árvore em ávore
Enquanto isso...
Nick Jobs:Caraca,quase o episódio todo quieto,agora eu tenho que partir pra cima e... O que foi isso
Vamos passar em camera lenta
*A camera mostra uma bala de PaintBall passando na cara de Nick Jobs*
Nick Jobs:Raspou
Bianca:IIIIIAAAA
Nick Jobs:A então é guerra
Enquanto isso...
Tuttiti:Cansei de fugir,agora vou meter bala
*Uma bala acerta na árvore do lado de Tuttiti*
Tuttiti:WHAT?!
Bruno:Errei
Tuttiti:AAAAHHH,então você tá pedindo pra isso né?
Bruno:Olha que eu não to de brincadeira
Tuttiti:e eu nunca estou
*Bruno começa a atirar em Tuttiti enquanto Tuttiti desvia todas e vai correndo na dirção de Bruno*
Bruno:AAAhh,odeio recarregar... O.o
*Bruno vê Tuttiti a uns dois metros a sua frente apontando pra ele*
Bruno:Ferrou
Tuttiti:Hasta la Vista Baby
*Tuttiti atira*
Bruno:Droga
*Tuttiti nota que Tateta estava apontando pra ele*
Na base...
João Ukra:Diogo o Tuttiti acabou com uma vida do Bruno
Diogo:É,eu vi,isso tá parecendo aqueles filminhos que eu odeio
João Ukra:Eu também
Enquanto isso...
BielDog:Lá vai bomba
*BielDog lança a granada de fumaça,e enquanto Gui não consegue ver BielDog sai correndo*
BielDog:Escapei,agora vou acabar com mais uma vida dele,João e Diogo,tão vendo isso né?
*BielDog atira mais 4 veses em Gui e acerta só duas*
Gui:AAH,cansei de levar bala dele
*Gui pula da árvore e começa a atirar em BielDog no ar torrando duas vidas dele*
BielDog:Para ae Gui
Gui:Que
BielDog:Vamos agora detornar quem ainda tá inteiro
Enquanto isso...
Tuttiti:Tchau
Bruno:Que?
*Tuttiti com a mão nas costas puxa o pina de uma granada de fumaça,ela estora e Tuttiti sai correndo*
Bruno:Ah me$%#
Tuttiti:Até agora não perdi nenhuma vida
Enquanto isso...
Nick Jobs:Agora vou ter que usar tudo
*Nick Jobs empunha sua arma e começa a balear Bianca*
Bianca:Ai,menos uma,ui,menos duas,arg,menos três vidas
Nick Jobs:Hehe
*Duas balas acertam Nick Jobs e Tuttiti aparece correndo dá uma rastera pega a arma de nick jobs e começa a atirar em bianca*
Bianca:Agora é a fuga
*Bianca solta uma bomba de fumaça e sai correndo*
BielDog:Agora o Tuttiti tá exagerando,vou mostrar a ele quem manda aqui
*BielDog aparece atrás de Tuttiti apontando para a cabeça dele*
BielDog:Hehe
Enquanto isso...
Jheny:Parece que tá com uma guerra ali
*Jheny ve rafa passando pelas árvores*
Jheny:Tchau Rafa
Rafa:O que é essa bolinha estourada nessa árvore
PAF
Rafa:Hein?!Outra?
Jheny:AAH,porcaria a mira tá quebrada
*Uma bala acerta rafa*
Rafa:Ai me acertaram
Jheny:Queri acertar a maçã,mas serve
rafa:Ahá,Jheny
*Jheny e Rafa começam a trocar balas*
Enquanto isso...
BielDog:Hehehe
Tuttiti:Cara,atira logo
BielDog:Tá bom
*BielDog atira e Tuttiti se abaixa na hora*
Tuttiti:Não sou louco
BielDog:Opa!
*Duas balas acertam Tuttiti bem na hora que ele ia atirar*
Tuttiti:AAAHH,agora tá ficando sem graça
BielDog:Concordo,podia ser com times
Judo Kids:AAAH,perdi a guerra
Na base...
João Ukra:Vamos avisar a bebela
Diogo:Deixa que eu vigio
*João Ukra sai correndo pela porta*
Diogo*pegando uma bebida na geladeira:Agora sim
Enquanto isso...
rafa:ué todo mundo parou?
Jheny:Vamos ver o que ouve
Depois...
Nick Jobs:Poxa,de repente perdeu tudo a graça mesmo
*Um elicópiter aparece*
Bebela:Atenção campistas,mudança no desafio,agora vocês serão separados em times
Todos:EEEH
Bebela:Agora,serão duas equipes
Equipe azul:Tuttiti,Bruno,Tateta,Judo Kids,Rafa
Equipe vermelha:Jheny,BielDog,Pinktuquinho,Gui,Nick Jobs
Tuttiti:Ei bebela
Bebela:O que?
Tuttiti:E a bianca?
bebela:Ah sim,como ela perdeu o maior número de vidas,ela que sai nesse episódio
tateta:Tchau bianca,sentirei saudades,
Pinktuquinho*com um sorriso de safado:Tchau
Bianca:GRRRRR
Tuttiti:Tchau Bianca
Rafa:Tchau
Bianca:Tchau a todos vocês,espero nos vermos novamente
Bebela:Sobe aí pela corda Bianca
Bianca:U-Huuuuul,passeio de helicóptero
Judo Kids;Então agora sim vem mais uma rodada das bolinhas de tinta
Todos:Yeeeeah

Continua...
[Tudo isso foi autorizado pela Se Liga Penguin]
Eu sei que alguns não vão gostar,de repente começei a perder as idéias,só que reserveri umas para o próximo episódio
By Tuttiti


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!

Pin Atual

http://2.bp.blogspot.com/_VOWwnDowG0o/S4gRpCBPKNI/AAAAAAAAACk/8sELW7HSdHs/s320/Pin+Atual+Cabana.JPG Pin Atual:Cabana

Pinguins Online

Parceiro VIP

[-Campanhas-]

Ajude o Haiti-Campanha CPBN e PC
Camapanha Comente ae!