Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Uma informação

Gente,eu sei que vocês não irào gostar nada disso mas eu tenho que dizer
Não vai ter ilha dos penguins hoje,e eu acho que nem mais vai ter,pois eu perdi toda a vontade de fazer e ainda por cima,eu sou o que mais aparece,eu sei que vc notaram mas eu também,to achando um saco
E também pq minhas idéias derreteram de vez,não surge nenhuma,ainda por cima,nem CP jogo mais,blogs do Cp não são nada pra mim,agora só fico num jogo chamado RuneScape,eu sei que não iram gostar disso mas,estou falando sério,eu também não vou mais postar no blog,e se não entenderam ESTOU SAIDO DO BLOG
Então é só isso

By Tuttiti

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!