Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon tolbar do cpm

oe galera do cp ao maximo hoje eu vou trazer um post diferente um download como sou bom e otimo com meu blog e colocar downoad etc eu fiz um tolbar para o blog mas oque é tolbar?
tolbar é uma bara de pesquisa personalizada para busca de como a google
quem não sabia da barra agora sabe e eu fiz vou por o download a seguir e alar os componentes:

esse tolbar comtem:
1ºbara de pesquisa google
2°botão para dar direto ao cm ao maxio
3ºradio fusion(so toca quando voce ativa ela)
bem por inquanto foi so até mais!^^
 
credito de bela que fez esse marcador manero pra mim vlw bela^^



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!