Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Será esse o nosso fim?

Oi pinguinzada!
Bem,o blog está parado!Os postadores não estão ligando pro blog e estão saindo!
Eu nem entro muito no CP e perdi a vontade de postar aqui!
As visitas desapareceram e o blog foi a falencia!
Todos os postadores esqueceram do blog!
Eu fiz de tudo para recuperar as visitas mais infelizmente não deu.
Então eu decidi fechar o blog!
Se alguem quiser ficar com ele,mande um e-mail pra mim(bebela_penguin@hotmail.com)e eu darei o blog!
Dentro de 1 semana(ou mais) o blog fechará!
Então é isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!