Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Ilha dos Penguins [6]

Saudades?
Primeiramente,vou fazer certas mudanças no quadro

Como só poderei entrar fins de semanas e sextas a noite,todos os episódios a partir de agora seram sexta e domindo ou as veses sábado e domingo(provavelmente sábado e domingo,pois tenho mais tempo

E também tou com uma pergunta para o The Best e pro João Ukra

Se quiserem entrar eu vou deixar,me falem no chat,por comentário ou mandem pro meu e-mail artuti.ramos@hotmail.com

Chega de falaria VAMOS PRO EPISÓDIO



---

Episódio 6-Cuidado com a tinta [#2#]

Na arena de guerra...

Bebela:Agora vai ser diferente povo

Todos: :/

Bebela:Eu consegui algumas granadas,e tomem mais munição,já que perderam muita na outra batalha

Todos:EEEHH

Bebela:E hoje também não tem eliminação,o que perder mais vidas sai,e a equipe desse terá que lavar meu helicópitero pra poder jantar

Todos:AAAAAHHH

Tuttiti:E qual as esquipes mesmo

Bebela:Hum...Deixe-me lembrar

Ah sim!

Equipe azul:Tuttiti,Bruno,Tateta,Judo Kids,Rafa

Equipe vermelha:Jheny,BielDog,Pinktuquinho,Gui,Nick Jobs

BielDog*do outro lado do campo:podemos começar?

Bebela:EEEEEEEHHH,TINTA NO OUTRO

*Todos começa a atirar adoidados*

tateta:Ufa,pelomenos a bebela instalou essas barreiras e...COMO A GENTE FOI PARAR NO MEIO DA FLORESTA?!

Judo Kids:Não sei

Tuttiti:TATETA SE ABAIXA

Tateta:O.o

*Tateta se abaixa rapidamente e a bala acerta Tuttiti*

Tuttiti:Ui,porcaria

Judo Kids:Gente,ajuda ae

Na base...

João Ukra:Uou,agora tá um tiroteio daqueles

Diogo:O que é aquele bicho voador vermelho

João Ukra:O passarinho que pisou na mina

Diogo:Cara,olha direito,não percebeu que o Tuttiti levou uma bala

João Ukra:Anotei e...Aquilo é Red Bull?

Diogo:Caraca,o Tuttiti vei preparado pelo jeito,ele tá bebendo duas de uma vez

João Ukra e Diogo: D:

Enquanto isso...

Judo Kids:Caramba Tuttiti,duas latas de RedBull de uma vez?!

Tuttiti:Já penso rápido,agora eu vou agira rápido

Judo Kids:O MALUCO VAI ENTRAR NA ÁREA DELES

Bebela*com o megafone:Atenção,agora vocês só teram 5 vidas cada!

Todos:Piorou

Bruno:Tuttiti,vou junto

Tuttiti:Vombora

No outro lado da area de batalha...

Nick Jobs:O Tuttiti e o Bruno tão vindo aí,bala neles

*Todos começa a atirar quenem loucos*

Tuttiti:ENTRA NESSE BURACO

Bruno:Que buraco?

Tuttiti:Esse que eu acabei de cavar

Bruno:Ata

Do outro lado...

Tateta:Atira nesse bando de doidos,eles vão entar no buraco

Judo Kids:Acertei a Jheny,agora o Gui,se ferro BielDog

Na base...

Diogo:Uou,o Judo Kids é bom

João Ukra:Ufa,eu que não queria estar no caminho dele

Diogo:nem eu,espera,ELE ACERTOU A CAMERA

Enquanto isso...

Bruno:Espera,to ouvindo passos acima de nós

Tuttiti:Yeah,toma idiota,u-huuul

Bruno:VOCÊ TÁ JOGANDO NITENDO DS

Tuttiti:aff,irritadão

Bruno:AAAAAHH,o Pinktuquinho

Pinktuquinho:Hasta la vista baby

Bruno:FERROOOOOOOO

*Pinktuquinho começa a atirar adoidado em Bruno,tirando duas vidas dele*

Pinktuquinho:Cade o Tuttiti?

*Tuttiti surge atrás de Pinktuquinho*

Tuttiti:Agora eu que falo Hasta la vista baby

*Tuttiti atira tudo em pinktuquinho e tira todas as vidas dele*

Punktuquinho:NÃÃÃÃÃOOOOoooooooooooooooooo

Tuttiti:AAAAH,minhas balas acabaram,e ele foi com a arma junto

Bruno:E eu não tenho mais munição pra te dar

Tuttiti:Não tenho mais escolha

Bruno:O.o

*Tuttiti sai correndo do buraco e tods vão tentanto acertar ele,enquanto isso BielDog tira duas vidas de Tateta*

Tuttiti:Alguém pode me dar um pouco de munição?

Bebela*com o megafone:Ninguém pode emprestar munição para seus companheiros

Tuttiti:E como fica quem acaba a munição?

Bebela:Se ferrou!

Tuttiti:Você me odeia mesmo

Bebela:SIM,principalmente você

Tuttiti:É,nào tenho escolha

*Tuttiti joga sua arma pra frente com uma granada de tinta presa,tirando uma vida de Nick Jobs*

Tuttiti:Agora preciso de cinco grandadas de fumaça

Judo Kids:Tem uma estoque ali

Tuttiti:Certo,tchau

Enquanto isso...

BielDog:O pinktuquinho perdeu toda sua vida

Jheny:É mesmo,o Tuttiti estourou ele,na verdade,se você não notou,o Tuttiti odeia o pinktuquinho

*Do outro lado,Tateta ouve tudo*

Tateta:GRRRRRRRR

Enquanto isso...

Judo Kids:Cara,você acha isso uma boa idéia

Tuttiti:Sei lá,mas já to com uma vida a menos mesmo

*Tuttiti lança todas as granadas de fumaça pra frente e sai correndo*

Enquanto isso...

Tateta*com uma voz bem raivosa e ameaçadora:Tuttiti seu desgraçado,vou te mostrar que te odeia aqui

Jheny:Mas é sério,o Tuttiti detesta mais o pinktuquinho do que o Gui

BielDog:Pra falar a verdade,ele tem ódio por quase metade do povo aqui

Jheny:É mesmo,mas o pinktuquinho,tem que tomar cuidado

Enquanto isso...

Tateta:GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Enquanto isso...

Tuttiti:Ei,o que a Tateta tá fazendo?!

Tateta:AAAAHHH,você vai ver quem tem ódio agora

Tuttiti: : /

*Tateta começa a atirar em Tuttiti e acaba tirando duas vidas dele*

BielDog:Você falou isso só pra deixar a Tateta irritada?

Jheny:não,mas exagerei um pouco,só que é verdade

BielDog:Ah

Tuttiti:A Tateta ta louca!Sorte que sempre tenho uma latinha extra

Judo Kids:Vou dizer,ele ama RedBull

Rafa:a Tateta tá louca?O Tuttiti é do time dela

Tateta:AAAAAHHH

Tuttiti:AAArrgh,minha perna

Rafa:AAAH,tenho que impedir a Tateta

Judo Kids:Cara,agora a gente tá ferrado,enqunato a rafa e a Tateta se matam,o Tuttiti tá correndo risco de morrer,e eu e o Bruno tamo ferrado

Bruno:Cala a boca,separa elas duas

Judo Kids:Ata,maus

Enquanto isso...

Jheny:Já que não precisamos batalhar tanto,vamos conversar,a Tateta e a Rafa tão brigando,o Tuttiti tá caido no chão

Nick Jobs:Caido no chão?
BielDog:Sim,olha lá
Nick Jobs:Ué,mas por que
Jheny:Sei lá
Enqaunto isso...
Bruno:Será que o Judo Kids separou aquela briga?
Judo Kids:AAAiii
Bruno:O que ouve cara?
Judo Kids:Eu fui tentar separar a briga e levei uma surra
Bruno: =/
Enquanto isso...
Jheny:Você sabe as pessoas que o Tuttiti odeia?
BielDog:Por que essa pergunta?
Jheny:Nada,mas pode responder
BielDog:Bom,tem o Pinktuquinho,o Gui,e você
Jheny:O QUE EU?
BielDog:E mais uns 3
Jheny:GRRRRRRR
*Jheny se levanta e começa a atirar em Tuttiti*
Tuttiti:AAAAAHH,hoje não é meu dia de sorte...Beleza,já parou de doer minha perna
Jheny:AAAAAAHH SEU IDIOTA
Tuttiti:Tuttiti,ah sim,tchau
Enquanto isso...
Tateta:AAAHH,me livrei da Rafa e agora vou detonar o Tuttiti
Rafa:Nããão
Tateta:Isso nem parece mais PaintBall
Enquanto isso...
BielDog:BALA NELES
Nick Jobs:Ah sim,manda as granadas de tinta
Enquanto isso...
Tuttiti:Ghaaaa,estou quase morto
Tateta:AAAAHH
Tuttiti:Opa
*Tateta acerta no braço de Tuttiti*
Tuttiti:Ok,to ferrado
Jheny:VOCÊ ME PAGA TUTTITI
Judo Kids:Cara,o Tuttiti agora é o odiado
Bruno:Atira neles
Judo Kids:tábom
Na base...
João Ukra:Caraca,a Tateta tá com uma raiva extrema do Tuttiti
Diogo:Sim,e ele tá na última vida
João Ukra:Achei que ele era o melhor
Diogo:Notou que ele não tá tentando acertar nem a Jheny nem a Tateta que querem acabar com ele
João Ukra:Notei,estranho...espera,agora ele tá atirando na Jheny,mas acabou acertando o Nick Jobs
Enquanto isso...
Pinktuquinho:Nossa,a Tateta gosta mesmo de mim
Bebela:Sim,eu esteve sabendo
Pinktuquinho:VOCÊ SABE?!
Enquanto isso...
Jheny:Ui,sorte que ele acertou o Nick Jobs
Nick Jobs:aaah,porcaria
Jheny:Que foi?
Nick Jobs:Me acertaram
Jheny: =/
Enquanto isso...
Tateta:Por que ele não atira em mim?To quase acabando com ele.
Judo Kids:Porque ele gosta de você ora!
Tateta:Sério?
Judo Kids:Ugh,falei coisa errada
Bruno:Já que ele já falou vou falar também,é verdade Tateta
Rafa:Nossa,quando ele saber disso,vou te avisar Judo Kids,toma cuidado,ele não é mole não
Bruno:É mesmo
Judo Kids:Devia manter mais distância da letícia
Enquanto isso...
Jheny:Como o Tuttiti consegue desviar das minhas balas com tanta facilidade,ou eu sou péssima ou ele é ágil
Nick Jobs:Tenta acertar o Judo Kids
Jheny:Por que?
Nick Jobs:Tenta
BielDog:Por que o gui tá tão sério?
Nick Jobs:É mesmo,ele não fala nada
Enquanto isso...
Tateta:Chega!
Judo Kids e Bruno:CHEGA?!
Tateta:É,nesse tempo todo eu estava errada,tinha certas coisas que eu não sabia e certas coisas que ele não sabia também
rafa:Ah sim,agora tomou consiência
Bruno:É,mas tava legal o Tuttiti levando uma surra
Tateta:O QUE?!
Bruno:Parei,parei
Enquanto isso...
Jheny:A Tateta parou,acho que descobriu que o Tuttiti gosta dela
BielDog,Nick Jobs e Gui:Gosta?
Jheny:Eu tenho começar a ficar calada as veses
Enquanto isso...
Tuttiti:Ah sim,tá todo mundo agora sabendo que eu gosto da Tateta,não é a toa que ela parou
Enquanto isso no helicóptero...
Pinktuquinho:GRRRR,esse Tuttiti vai ver
bebela:Atenção todos,10 minutos para acabar o desafio
Enquanto isso...
Tuttiti:Da onde surgiu essa arma mesmo?Ah sim,ela tava enterrada
Tateta:Como o Tuttiti conseguiu aquela arma
Jheny:AAAH,o Tuttiti tá perdendo,hehehe
Tuttiti:AAAAH,eu to perdendo,agora vou mostrar quem manda
*Tuttiti se levanta e corre atirando adoidado*
Jheyn:AAAH,a pontaria dele ninguém desvia
*Tuttiti acerta duas veses em Nick Jobs,uma em Jheny,uma em pinktuquinho,três no Gui*
Tuttiti:É,sabia que os desafios de agilidade e testes de pontaria iam servir pra algo
Bebela:Atenção escoteiros,adiamos um pouco o episódio e agora cada um tem 6 vidas
Pinktuquinho:Quer dizer que eu volto?
Bebela:Sim,tchau
*Pinktuquinho aparece no campo de batalha*
Pinktuquinho:Ufa,voltei,agora vou detonar o Tuttiti e...CADÊ ELE
Enqaunto isso...
Tateta:beleza,vamos detonar o Nick Jobs
Rafa:Xá comigo
*Rafa empunha a arma,e acerta uma vez em Nick Jobs,uma em Jheny,e faz uma bala bater em pinktuquinho e em gui*
Pinktuquinho:AAAHH merd...
Jheny:Ufa,quase que ele falava o palavrão
No helicóptero...
*Pinktuquinho aparece*
Pinktuquinho:a
Bebela:Nem se vingar do Tuttiti conseguiu
Pinktuqinho:Você tá lendo minha mente né?
Bebela:Dois minutos
Enquanto isso...
Tuttiti:AAAH,o Nick se escondeu
Tateta:Nossa rafa,duas com só um tiro
Rafa:Andei treinando
Bebela:Os que estão com cinco vidas se preparem,UM MINUTO
Nick Jobs:AAAHH
Tuttiti:Todo mundo na Jheny
*Todos começa a atirar na Jheny tirando todas as vidas dela*
Enquanto isso...
Jheny:AAAAHHhhhhhhhhhhhhh...
Gui:Ok,todos na Rafa
*Todos começa a atirar em rafa e ela se esconde*
Rafa:AAAH,se abaixa povo
Tuttiti:TODOS pro chão
*Todos se jogam no chão*
Tateta:Assim não dá
Bruno:A gente não vai sobreviver
Judo Kids:Esse concreto vai aguentar
Bruno:Calma,eles paramram de atirar
Judo Kids:É mesmo
Bruno:Vou ver
*Bruno se levanta e um monte de balas vai nele*
Bruno:AAAHHH
*Bruno some do campo*
No helicóptero...
Pinktuquinho:Ui,o Bruno foi o mais azarado de todos
Jheny:É mesmo,ele tinha todas as vidas e em uma só vez,perdeu as 6
*Bruno aparece no Helicóptero*
Bruno:Olhem,tá acabando
Pintuquinho,Bruno e Jheny:5...
Pintuquinho,Bruno e Jheny:4...
Pintuquinho,Bruno e Jheny:3...
Pintuquinho,Bruno e Jheny:2...
Pintuquinho,Bruno e Jheny:1!
Pintuquinho,Bruno e Jheny:E acaboooooooooooooooooo
Bruno:Qual equipe perdeu?
Bebela:Vou gritar com o microfone,saiam da área
*Os três somem do helicóptero e aparecem no campo de batalha*
bebela:Aqui vai os resultados
*Suspense*
O Nick Jobs acaba saindo,pois perdeu o maior número de vidas
Nick Jobs:EI,MAS O PINKTUQUINHO MORREU
Bebela:Então,eles não chegaram na meta,e você perdeu mais vidas,então você sai
Nick Jobs:$%@$^%^$#^#%@%$^%@#$^%#&^$%!&^$##@%$%$$$%%$%$&
Bebela:O resto sobe aí
Todos:Vamos viajar de helicóptero,eeehh
Depois...
Bebela:Ok,Jheny,pinktuquinho,bieldog e gui,vão lavar o helicóptero,depois vocês jantam
Equipe vermelha:AAAH
Bebela:O que tão esperando,hoje tem uma pizza gigante
Equipe Azul:EEEEEHh
-------
Gostaram?
Deixa

By Tuttiti

P.S:Se as letras ficam mudando de tamanho,a culpa não é minha,é o Blogger que tá maluco

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!