Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

domingo, 20 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon Ilha dos Pinguins

Olá pinguinzada!
Lembram que eu falei que teríamos uma novidade no final do ano?
É a Ilha dos Pinguins!
Vocês devem estar pensando que isso é uma cópia do Ao Extremo da Se Liga Penguin!

Não é!
Eu mandei um e-mail e eles autorizaram e no final de cada episódio eu vou colocar os créditos!
Será um Reality Show com 12 participantes!
A cada espisódio um pinguin será eliminado!
Os postadores também podem participar!
Para se inscrever basta comentar no final dessa postagem,comentar no mural ou enviar um e-mail para o e-mail do blog:
cp_maximo@hotmail.com
Abaixo a lista dos inscritos que será atualizada após cada pedido de inscrição:
1-Nick Jobs
2-Tuttiti
3-Jheny
4-Gui2020
5-Judo Kids
6-Pinktuquinho
7-
8-
9-
10-
11-
12-
Depois que esta lista estiver completa eu postarei a explicação completa!
[-Tudo isso foi autorizado pela Se Liga Penguin!-]

Até mais pinguins!

 

8 comentários:

Nick Jobs disse...

Eu quero participar!

tuttiti disse...

posso tbm?

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Tuttiti,todos podem!Já vou te colocar!

Judo kids disse...

posso entrar?

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Pode!Já vou atualizar!

Rodrigo disse...

posso entra

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Pode!

Judo Kids disse...

Po valeu bebela

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!