Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon Comunidadéh!!

Oi pinguinzada!!
Eu to postando tudo agora não é?É porque estou com tempo e não postarei amanha ou domingo(eu acho).
Tem umas coisinhas novas na comunidade...

  E aí?Nesse natal você está mais animado para que?
[-Clique para ver-]
 Eu não vou falar nada sobre esse iglu...Sem comentários!!

[-Clique para ver-]

Esse desenho para colorir é muito legal!Imprima e pinte de um jeito bem legal que pode ficar lindo.
Ufa!Consegui postar tudo!
Até mais pinguinzada e boa noite!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!