Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon Decoração e Página Inicial

Oi pinguinzada!
Não falei que voltava?
Eu não vou postar todos os SWFs,só de três lugares para vocês sentirem o clima natalino:
Centro:

Plaza:

Estação de esqui:

Só tenho uma coisa a dizer....a decoração está linda!!
Agora olhem a página inicial:

Muito legal né?
Aproveitem e tenham um Feliz Natal!!!
Obs.:Se forem no Bicudos do CP vão ver a mesma postagem porque fui eu que postei,então não colocarei créditos porque a postagem é minha!





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!