Páginas

Divulgue!

Firefox

O CP ao Maximo é melhor visualizado com Mozila Firefox. Baixe já!
Firefox

Top Comentaristas

Mural

Seguidores

De onde vem as visitas

sábado, 27 de março de 2010

PostHeaderIcon Novos(as) músicas e catalogo ame seu puffle e desculpas .

Gente queria avisar que no ultimo post fiz uma borrada.
Escrevi errado .naun era Raiva dos emos .era Rainha dos emos.
A todos os emos q leram o post . mil desculpas.
Adoroo todos os emoos e góticos.
Mil desculpas de meu coração escuro e sombrio.
Voltando a meu post.
Eu antes não tinha notado mais temos novos itens no catálogo Ame seu puffle.

E a ksinha pra puffles laranja.

E a kminha de puffles laranja.

E temos novas músicas pra iglu.

E minha despedida éh em homenagem a todos meus amigos emos e góticos.
e denovo peço desculpas pelo meu incidente.
Naun ira acontecer mais isto.
Xau.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog!Ficaremos felizes em saber sua opinião sobre nossos posts!